Connect with us

ACRE

Primeira dama e chefe do Imac doam madeira para cozinheira que perdeu tudo em incêndio no Habitar Brasil

Publicado

em

A cozinheira Cheila Maria da Silva Gonçalves, de 46 anos, dois filhos, perdeu a casa na rua São Marcos, bairro Habitar Brasil, nas proximidades do Atacadão, durante incêndio há 25 dias. Sobrevivendo de entrega delivery de comida, o caso dela foi parar nas redes sociais, causando um clamor social. Na tarde desta terça-feira, 22, a primeira dama do Acre, Ana Paula Cameli, acompanhada do presidente do Imac, André Hassem, entregou a madeira para reconstruir a casa.

A madeira doada para a reconstrução da casa da cozinheira Cheila é proveniente de apreensões. “Ao invés de apodrecer, o governador pediu para a gente doar. Tudo de forma legal”, diz o presidente André Hassem. Em governos anteriores essas madeiras apreendidas apodreciam.

A primeira dama Ana Paula desejou a dona Cheila um feliz recomeço e disse que à doação não é nenhuma ação extraordinária. Segundo ela, as pessoas e o Estado precisam dar às mãos, principalmente diante de uma tragédia como viveu a dona Cheila. A cozinheira se emocionou e agradeceu a primeira dama e ao Imac. “Vou retomar minha vida graças a Deus e a atitude de vocês”, falou, emocionada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas