Connect with us

GOSPEL

Primeiro suplente de deputado, Gemil Jr anuncia desistência da política para cuidar de seu ministério de louvor e da administração da Igreja Batista do Bosque

Publicado

em

O primeiro suplente de deputado estadual pelo PDT Gemil Júnior, decidiu junto com a família: vai dedicar o resto da vida a obra de Deus. Ele é, atualmente, administrador de uma das maiores igrejas do Acre, a Batista do Bosque. No entanto sua vida ministerial sempre foi no departamento de louvor, onde inciou em 2006.

Gemil Salim de Abreu Júnior é um administrador filho de militar que se converteu ao cristianismo em 2005. No ano seguinte já era oficial do louvor na igreja Batista do Bosque, denominação pela qual tem sentimentos inenarráveis, bem como pelo seu líder, o pastor Agostinho Gonçalves. “Uma relação linda com Cristo e com nossa igreja”, define, quando provocado, um discreto Gemil, sempre disposto a esperar ser convidado a se apresentar.

Ex-diretor do Detran e ex-secretário de Saúde no governo Tião Viana, Gemil tem uma bagagem respeitável, mas isso não foi suficiente para convencer a direção de seu partido, o PDT, a dar a ele uma chance de apresentar-se para o trabalho na Assembleia Legislativa. Ela não se queixa disso, mas em contrapartida anuncia a desistência da política. “Vou cuidar da minha vida espiritual, do meu ministério”, enfatiza ao AcreNews Gospel.

Gemil entrou para a equipe de louvor da IBB em 2006. Em 2011 assumiu a liderança do coral. Coordenou a cantata de natal durante sete anos. Em 2019 foi líder no louvor na IBB de Cruzeiro do Sul, e em janeiro de 2020 assumiu a administração geral da IBB em Rio Branco. “Deus no controle”, diz, discretamente, praticamente pedindo distância de publicidade sobre sua vida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas