POLÍTICA
PSOL inaugura estúdio moderno e terá mídia alternativa durante a campanha desse ano
Como a finalidade de se tornar independente em mídia digital, o Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL) montou um estúdio moderno. O objetivo é capacitar e qualificar seus quadros internos, utilizando a tecnologia de transmissão de dados pela internet, principalmente áudios e vídeos. A nova plataforma de comunicação pretende atinge o público jovem, adulto, idoso, mulher, entre outros.
De acordo com o dirigente e idealizador do projeto, Jamyr Rosas, o PSOL será o primeiro partido a dispor desse tipo de estrutura, que oferecerá cursos e treinamentos para todas as áreas digitais. “Produziremos programas de conteúdo político, cultural e artístico”, explicou ele, destacando que o novo espaço dará liberdade para a veiculação de conteúdos alinhados com a ideologia partidária.
“Estamos inovando com essa ferramenta através da qual vivemos em um novo tempo. Precisamos acompanhar a evolução do mundo moderno”, assim concebe o presidente da sigla, Waldir França, para quem a nova estrutura vai impulsionar inúmeros formatos de comunicação. “Estamos muito otimistas e confiantes que podemos avançarmos muito nessa eleição”.
Nos dias atuais é praticamente impossível navegar pela internet e não esbarrar em algum podcast. Isso porque esse novo formato de comunicação permite que o internauta consuma informação em qualquer lugar. Ao contrário do que se pensava, o podcast, que começou com áudios para rádio e se adaptou para formatos em vídeos, tornou-se ferramenta de crucial e importância para qualquer instituição.
You must be logged in to post a comment Login