POLÍCIA
Quarteto acusado de sequestra e executar jovem passa por audiência
Adriano Bezerra de Oliveira, Brendou Hum Matos de Alencar, Santiclei Nascimento da Silva e Weliton Lima da Silva, passaram por audiência de instrução e julgamento, no Fórum Criminal.
Os quatro são réus pelo assassinato de Leandro Barbosa Souza de 18 anos. O jovem foi sequestrado e executado em dois de fevereiro do ano passado.
Quatro dias depois, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próximo a um igarapé, na Rua Banho de Cheiro, no Bairro da Paz.
De acordo a polícia, o cadáver estava próximo a um igarapé da região, com os pés e as mãos amarrados.
Leandro teria ido ao Bairro da Paz para visitar conhecidos, mas após deixar a casa foi rendido por bandidos e levado para uma residência, onde ficou em cárcere privado.
O crime, foi motivado pela disputa do território, entre organizações criminosas.
Adriano Bezerra de Oliveira, Brendou Hum Matos de Alencar, Santiclei Nascimento da Silva e Weliton Lima da Silva foram presos em 11 de julho do ano passado, durante uma operação da Delegacia de Homicídios.
Ao final da audiência, o juiz Alesson Bráz abriu o prazo para as alegações finais, que são os últimos argumentos da acusação e defesa, na sequência o magistrado vai decidir se os réus serão ou não levados a júri popular.