Connect with us

POLÍTICA

“Quem não deve, não teme”, diz Neri ao afirmar que aceita convite para se explicar na Câmara

Publicado

em

Da Redação do Acre News/ Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Rio Branco e atual Secretária de Educação e Esporte (SEE) do Governo Gladson Cameli (PP), Socorro Neri (PSB), reafirmou em sua rede social que aceitaria o convite para participar da audiência pública sobre o projeto de iluminação pública em LED que vem sendo alvo de críticas e até de pedido de investigação parlamentar na Câmara de Rio Branco.

“Ainda não recebi o convite, mas desde já ACEITO e AGRADEÇO aos vereadores por decidirem me convidar para uma audiência pública sobre o projeto da iluminação pública em LED, que será realizada na próxima segunda-feira”, escreveu ontem (25) a ex-prefeita acrescentando: “Como diziam nossos avós, “quem não deve, não teme””.

Na semana passada, Socorro Neri foi entrevistada no Programa Gazeta Entrevista, da afiliada Rede Record, onde manifestou ao jornalista Gabriel Rotta, o compromisso de esclarecer dúvidas e questionamentos a respeito do projeto que teve início na sua gestão. Neri estendeu o discurso a “qualquer outro assunto referente ao período em que foi prefeita da capital”.

No início do mês, o vereador Emerson Jarude (MDB) anunciou que apresentaria um requerimento, junto à Mesa Diretora, para pedir a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato da Prefeitura de Rio Branco (PMRB) sobre o projeto de iluminação.

A Câmara optou por fazer uma audiência pública. Um requerimento foi aprovado ‘convidando’ Socorro Neri e o ex-secretário de Zeladoria, Kellyton Carvalho para participar do ato. A audiência deve ocorrer de forma remota, marcada já para a próxima segunda-feira, 31 de maio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas