Connect with us

GOSPEL

Reforma na ideologia política do país é a longo prazo, escreve pastor Paulo Machado

Publicado

em

ARTIGO – PERSEVERANÇA NA SEMEADURA POLITICA


“Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.” (Eclesiastes 11 : 6)

Quando falamos de reforma na ideologia politica em nosso país, reconhecemos que esse trabalho é de longo prazo. Afinal, nos últimos 40 anos o Brasil vem sendo aparelhado por ideologias de esquerda, comprometendo uma geração inteira com raízes nas décadas de 70/80, inicialmente nas universidades e nas artes, e em seguida por esses, o aparelhamento do estado em todas as esferas.
Como um câncer, essas idéias foram sendo disseminadas de tal modo que acabaram sendo admitidas como aceitável em nossa sociedade, cauterizando a mente daqueles que irracionalmente apaixonados pelo socialismo, veem como inimigos ferozes todos os que ansiarem por tradição e consciência moral fundamentada na cultura judaico/cristã.
O radicalismo vermelho inibiu e silenciou o povo de tal modo, que os padrões morais de nossa sociedade foram transtornados perdendo toda a essência da pureza humana, mergulhada na luxuria dos prazeres mundanos e na depravação egocêntrica dos desejos bestiais.
Na inversão de valores, atos como os de Gerdel, capitão cueca, lula e outros são inteiramente normais, sendo glamourizado pela vestimenta da “justiça” , em que os fins justificam os meios. O certo virou errado e o crime compensa. “Brasil, o paraíso do Crime”.
Usa-se o adágio “ O Gigante Acordou”.
Um fenômeno percorreu o país do Iapoque ao Chui.
Em 2018 encorajados por um homem, bronco no parecer de alguns, e com um refrão que ficou famoso pelo seu desafio “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8.32) o povo foi as urnas, e contra todas as expectativas midiáticas, aconteceu um “arrozague de cordas” no planalto.
O Grito que estava entalado na garganta de muitos brasileiros ecoou pelos céus do Brasil dando início a uma batalha feroz e sangrenta entre a luz e as trevas.
Longe de ser uma hipérbole, o gigantismo dessa batalha se percebeu em todos os níveis. Do combate à corrupção à saúde, os ratos se contorceram em suas ratoeiras, demonstrando que escaparam não por serem inocentes, mas porque a ratoeira está apodrecida.
“E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.” (João 3 : 19)

Ficou evidente quem são os agentes da grande quadrilha que saquearam o país, disfarçados de moralistas enganaram durante muito tempo. Quem diria… Alquimim e Lula …
Outrora inimigos mortais, hoje, trocando afagos diante dos olhos pasmos de uma plateia abismada e frustrada.

O primeiro Round está quase no fim. Nem STF, nem pandemia, nem CPI, nem Fake News, etc.,não puderam derrubar o pequeno David.

“16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir. Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.” (Is 54.16,17)

A obra não esta acabada. Há muito ainda que se fazer.
O trabalho de conscientização politica é demorado.
Expurgar a doutrinação de esquerda em nossa juventude não é tarefa que se faz em 04 anos.
A higienização do congresso terá nesse ano sua grande oportunidade de “limpar a eira”. As ervas daninhas precisam serem arrancadas para que a colheita futura seja próspera.
Já da para selecionar melhor que fica e quem sai.
O futuro depende nós.
Deus, Pátria e Família.
Pr. Paulo Machado

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Klev Soares canta dia 28 na Batista Pentecostal, com transmissão ao vivo numa parceria entre a igreja e o AcreNews

Publicado

em

Por

O cantor Klev Soares, ex-vocalista do Quatro por Um, inicia sua ‘turnê’ em Rio Branco, dia 28 de maio, pela igreja Batista Pentecostal, no ramal do Herculano, Cidade do Povo.

O culto começa às 19h e graças ao espírito empreendedor do pastor Matheus Almeida, a ministração será transmitida ao vivo pelo AcreNews.

Continue lendo

GOSPEL

Assembleia de Deus Terra em Chamas, da Custódio Freire, realiza congresso unificado: “Vamos ver o derramar do Espírito”, diz pastor

Publicado

em

Por

O pastor e Teólogo Nilsomar Dias, presidente estadual da igreja Assembleia de Deus Terra em Chamas, convida a comunidade de Rio Branco para um congresso unificado que acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho, na sede da igreja, rua Tianguá, 380, bairro Custódio Freire. “Vão ser dois dias de milagres com o derramar do Espírito Santo”, diz o presidente.

O congresso unificado reunirá cantores e pregadores que ministram em todo o Acre, cada um com sua mensagem temática. Na lista dos louvores, por exemplo, estão a missionária Luana Freitas, o evangelista Fabiano Pontes e o presbítero Enoque. É promessa de muita alegria no Senhor.

Continue lendo

GOSPEL

Jornalista José Carlos entrevista um dos mais ativos cantores gospel de Tarauacá, o Douglas Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas