Connect with us

ESPORTE

Rio Branco atropela o Andirá e leva o returno do feminino

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Invicto e com 100% de aproveitamento em 12 pontos disputados, o Rio Branco conquistou o título do returno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino. O triunfo estrelado ocorreu na tarde do domingo (24), no estádio Florestão, após vitória acachapante diante do Andirá por 8 a 0. Os gols da vitória estrelada foram anotados por Taila (2), Bianca, Lili, Monique, Joyce, Samila e Alice.

Como fica

Com a conquista invicta do returno, o Rio Branco decide o título da temporada em dois jogos extras contra a Assermurb, campeã do primeiro turno. O primeiro jogo ocorre na próxima quinta-feira (28), a partir das 18h, no estádio Florestão. Uma semana depois, precisamente no dia 4 de novembro, no mesmo local e horário, ocorre o segundo e decisivo jogo das finais.

Opinião

Vice-artilheira do Campeonato Acreano de Futebol Feminino, a atacante estrelada Monique, ao marcar um dos gols da vitória elástica sobre o Morcego, chegou aos dez gols na temporada, um a menos que a artilheira Marina, do São Francisco. A goleadora estrelada explicou ao ge que a boa campanha no returno é fruto da união do grupo e da força de vontade de cada jogadora para alcançar um dos objetivos traçados na temporada que era provocar finais extras contra a Assermurb.

Preliminar

No jogo de fundo, a Assermurb e o São Francisco cumpriram tabela e o time sindical derrotou a equipe católica por 3 a 1, ficando com a segunda posição com nove pontos. O São Chico fechou sua participação no returno do estadual em terceiro lugar com seis pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas