Connect with us

ACRE

Rio Branco, Boa Vista e Porto Velho não definiram sobre cancelamento da festa de Réveillon

Publicado

em

 Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR) seguem indefinidas quanto ao cancelamento da festa de Réveillon. Até o momento, de acordo com levantamento divulgado nesta semana, 24 capitais já anunciaram que não terão festas de Ano Novo.

Tradicionalmente, a maior parte das capitais realiza, no dia 31 de dezembro, celebrações que contam com shows e queima de fogos promovidos pelos respectivos Governos ou Prefeituras, porém, a chegada de 2022, na maioria das cidades brasileiras, será sem as festanças. 

O motivo para os cancelamentos são os novos casos de Covid-19 que vem aumentando no país, bem como o surgimento da variante ômicron, além do registro da quarta onda da pandemia na Europa.

Até o momento, as capitais que deixam de realizar festas são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Recife (PE), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Teresina (PI), Belém (PA), Maceió (AL), Macapá (AP), São Luís (MA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Brasília, a capital federal, também não fará evento.

Sobre a capital acreana, o AcreNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e fomos informados de que a decisão sobre o cancelamento ou não do evento vai ser anunciada ainda nesta semana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas