Connect with us

POLÍCIA

Rio Branco: Polícia Civil prende traficante pós-graduado em biologia que pedia haxixe e skunk pelos Correios

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na tarde desta quarta-feira, 04, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas A. H. R. da C. V. J., de 25 anos, em uma residência localizada no Bairro Xavier Maia, parte alta da cidade.

Após denúncia anônima dando conta de que o indivíduo estaria recebendo drogas via Correio, a equipe da DENARC logrou êxito em identificar o traficante e realizar apreensão da droga. A Polícia Civil identificou a origem do entorpecente que vinha do estado de Santa Catarina.

Após o recebimento do entorpecente, a Polícia Civil realizou a incursão no referido endereço e deu voz de prisão ao investigado que estava em posse de 110g de haxixe.

De acordo com a investigação, cada grama do entorpecente está avaliado em R$ 90,00 (noventa reais) e em valores finais de revenda o traficante movimentaria em torno de R$ 9.900,00 (nove mil e novecentos reais).

Após sua prisão, o investigado, que é graduado e pós-graduado em biologia, foi conduzido à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece a parceria do Ministério Público (MP), Poder Judiciário (TJ/AC) e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas