Connect with us

GERAL

Rondônia abre seletivo para contratar médicos: Salário chega a quase R$ 12 mil

Publicado

em

News Rondônia

Foram publicados na edição de hoje (13) do Diário Oficial de Estadual de Rondônia (DOE) dois editais que abrem processos seletivos para contratar de forma emergencial médicos que vão atuar na rede estadual de Saúde.O edital n° 175/2021 abre cinco vagas de médicos que vão atuar em Porto Velho nas unidades da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU/RO). As inscrições começaram nesta sexta-feira (13) e vão até 18 de agosto. Conforme o edital, as vagas são para médicos Nefrologistas (2), Urologistas (2) e Cirurgião-Geral (1).

O contrato é válido por um ano podendo ser prorrogado por mais um ano. A carga horária é de 40hs semanais para todos os cargos. O valor do salário é R$ 11.789,24, mais benefícios legalmente cabíveis.

Os candidatos serão avaliados pela graduação, título de especialização, certificado de experiência técnica, outros cursos e experiência profissional. O resultado do certame foi marcado para 19 de agosto com homologação para o dia 20.

O edital n° 176/2021 abre 12 vagas para profissionais que também vão atuar na capital rondoniense, Porto Velho e em Cacoal. O salário é o mesmo do edital anterior, assim como as datas das inscrições e carga horária. Neste seletivo, o Governo de Rondônia abre oportunidade para médico Ortopedista (8), Pediatra (2) e Cardiologista Pediatra (2).

Os interessados podem acessar além do DOE, os sites do Governo de Rondônia e da SESAU. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas