Connect with us

ACRE

Rosana Nascimento derrota candidato do PT e se reelege presidente do Sinteac dando a seguinte garantia: “São mais quatro anos de luta em favor de nossos colegas da Educação”

Publicado

em

A professora Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Servidores da Educação, o Sinteac, acabou de ser confirmada como reeleita para mais quatro anos. A votação terminou às 17h e o escrutínio agora há pouco. Ela derrotou o candidato Manoel Lima, que aglutinava em sua chapa, a 2, lideranças de esquerda. Rosana obteve 2.332 votos, contra 1.847 de seu oponente.

A candidatura de Rosana Nascimento venceu em 17 municípios. O opositor, Manoel Lima, foi superior em apenas em 4 municípios e um curioso empate em Feijó.

Reeleita para mais quatro anos de mandato, a professora Rosana disse ao Acrenews que não tem nem tempo para comemorar a esmagadora vitória. Amanhã cedo ela tem agenda na Justiça na batalha que trava com o governo pelos servidores. Mas brandou uma promessa aos seus colegas: “São mais quatro anos de muito compromisso com nossa categoria. Mais quatro anos de luta”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas