Connect with us

POLÍTICA

“Rumo à ponte do Abunã”, diz Bolsonaro ao lado de Nelson Piquet em avião presidencial

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) postou foto em sua rede social informando que já está a caminho de Porto Velho, capital de Rondônia, onde participa, hoje (07), da inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira, localizada no Distrito do Abunã. Jair informou o nome das autoridades e personalidades que vão participar do evento como o ex-automobilista e empresário brasileiro, tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo Federal, o presidente vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Porto Velho – Governador Jorge Teixeira, juntamente com toda a sua comitiva e seguirá de helicóptero das Forças Armadas até o Abunã onde de fato vai inaugurar a obra que teve início no governo Dilma Rousseff (PT) e que pretende ligar o Acre e parte de Rondônia aos outros estados do Brasil por terra.

Um dos anfitriões da festa de inauguração, o Governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), disse que hoje seria um dia abençoado para toda a região norte. Rocha também está a bordo do avião presidencial que deve desembarcar a qualquer momento no Aeroporto da capital do Estado vizinhos.

“Um dia abençoado para todo Norte! Vamos inaugurar um símbolo para o desenvolvimento de nossa região. Agradeço a Deus por tudo isso! Parabéns ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Daqui a pouco estamos aí na Ponte do Abunã”, escreveu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas