ESPORTE
Santa Cruz e Furacão do Norte decidem nesta 6ª feira o título do Sub-13
MANOEL FAÇANHA
Invictos, as equipes do Santa Cruz e do Furacão do Norte fazem na tarde desta sexta (12), às 16h, no estádio Tonicão, a decisão do Campeonato Acreano de Futebol Sub-13. Um empate no tempo normal de jogo leva a decisão do título às cobranças de penalidades.
O Santinha chega à decisão após eliminar nas semifinais o Cruz Azul por 4 a 1. O técnico Wemerson Rambinho para a partida vai poder contar com o retorno do atacante Rauan. O atleta está recuperado de um problema muscular e é peça importante no ataque da Capivara.
Por outro lado, o Furacão do Norte garantiu um lugar na decisão após eliminar na disputa das semifinais o Botafogo Academy por 3 a 0. O técnico Bruno Melo para a partida terá força máxima e uma das apostas da equipe é o artilheiro da competição, o atacante Zé Ryan, com 16 gols na temporada.


