ESPORTE
Santa Cruz e Vasco fazem duelo pela parte de cima da tabela do Sub-20
MANOEL FAÇANHA
Santa Cruz e Vasco da Gama fazem na tarde e noite desta terça-feira (20), na Arena da Floresta, confronto pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Acreano Sub-20.
O Santinha chega para a partida mirando a ponta da tabela de classificação. A Capivara soma em dois jogos 06 pontos, um a menos que o líder Galvez. O técnico Pedro Balu para a partida promete escalar a mesma equipe que goleou o Andirá, exceto o volante Pedrinho que perde lugar no time para Luiggi.
Por outro lado, o Vasco da Gama chega para o duelo somando quatro pontos ganhos, mas uma vitória diante do Santinha coloca o time na liderança do torneio ao lado do Imperador Galvez. O time vascaíno para o confronto não poderá contar com o técnico Erick Rodrigues. O profissional vai cumprir suspensão pela expulsão na partida diante do Independência. O auxiliar técnico Erismeu Silva, recém contratado, após deixar o comando técnico do Humaitá, vai comandar o Almirante diante da Capivara.
Rio Branco recebe o Plácido na preliminar
O Rio Branco tem chances de encostar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Acreano Sub-20. Na tarde desta (20), a partir das 15h, no estádio Arena da Floresta, o Estrelão precisa vencer o vice-lanterna Plácido de Castro para entrar no G-4 da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
Data: 22/05/2025
Local: Florestão
16h – São Francisco x Náuas
18h – Independência x Galvez
Data: 23/05/2025
Local: Florestão
16h – Humaitá x Andirá