ESPORTE
Santa Cruz supera o Acre Esporte e conquista o tricampeonato do Sub-11
MANOEL FAÇANHA
Santa Cruz é tricampeão acreano do Campeonato Sub-11. Na tarde dessa sexta-feira (14), na Arena da Floresta, a Capivara venceu o Acre Esporte por 3 a 0. O meia Marcos Guilherme e João Miguel fizeram os gols do tricampeonato.
Jogo
Santa Cruz e Acre Esporte fizeram um primeiro tempo de muita intensidade e pouca objetividade. A Capivara tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade de estourar o cadeado do setor de defesa do Acre Esporte.
Três gols
Na etapa complementar de partida, o jogo seguiu com o Santa Cruz superior e, aos oito minutos João Miguel arrebentou o cadeado da defensiva do Acre Esporte.
O gol do Santinha foi uma verdadeira ducha de água fria na equipe do Acre Esporte, tanto que, aos 13 minutos, o meia Marcos Guilherme ampliou a fatura.
Nos cinco minutos finais o Santinha perdeu o zagueiro Matheus. O atleta fez falta passiva de cartão amarelo e como já havia sido advertido, levou novo cartão amarelo seguido de vermelho.
Mesmo com um jogador a menos em relação ao Acre Esporte, o Santinha ainda marcou o terceiro gol, após contra ataque rápido. O meia Marcos Guilherme recebe em velocidade, fintou o goleiro adversário e mandou para a rede.