ESPORTE
São Francisco e Andirá iniciam briga pelo acesso nesta 5ª feira
MANOEL FAÇANHA
São Francisco e Andirá fazem na noite desta quinta-feira (18), a partir das 18h, na Arena da Floresta, o jogo da ida das semifinais do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão.
O trio de arbitragem para dirigir o duelo entre São Francisco e Andirá será importado da Federação de Futebol de Rondônia. Angleison Marcos será o árbitro principal. Márcia Caetano e Thiago Ferreira serão os assistentes.
São Chico terá desfalque de zagueiro e lateral esquerdo
O time católico chega para o primeiro jogo das semifinais confiante após fechar a fase de classificação na primeira posição. O São Chico venceu 4 jogos e perdeu apenas um deles. O clube marcou 11 gols e sofreu 4.
O técnico católico Erick Rodrigues para a partida diante do Morcego terá dois desfalques. O zagueiro Darlan e o lateral-esquerdo LC estão suspensos. O possível time franciscano para encarar o Morcego será: Jardesson (Jhonatan); Capela, Santiago, Nathan e Catatau; Matheus, Carioca (Kikinha), Jota e Manga; Titô (Leozinho) e Hiaguinho.
Morcego vai contar com retorno de meia e atacante
Por outro lado, o Morcego terminou a primeira fase do torneio na quarta colocação. O time andiraense venceu dois jogos, perdeu outros dois e empatou um. O clube marcou nove gols e sofreu 10.
O técnico João Paulo Lourenço para o duelo vai contar com o retorno do meia Maranhão e do atacante Tarta. O primeiro foi poupado, enquanto o segundo cumpriu suspensão automática na derrota para o próprio São Francisco por 3 a 0. Lourenço para a partida intensificou os trabalhos físicos para buscar igualar o jogo e surpreender o time católico nesta primeira partida das semifinais. O zagueiro Darlan, suspenso, não encara o São Francisco. Com isso, o provável time do Morcego será: González; João Felipe, Victor Hugo, Daniel e Thiago; João Gomes, Maranhão, Tarta e Peru; João e Luiz.