ESPORTE
São Francisco supera o Vasco-AC e vai às semifinais do Sub-17
MANOEL FAÇANHA
Com uma vitória sobre o Vasco da Gama por 3 a 2, o São Francisco carimbou na noite dessa sexta-feira (24), no estádio Tonicão, vaga nas semifinais do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.
O clube católica agora aguarda pelo vencedor do duelo entre Galvez e Plácido de Castro para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.
Jogo

O São Francisco entrou em campo precisando de um simples empate diante do Vasco da Gama para avançar às semifinais do Campeonato Sub-15.
Os dois times fizeram um primeiro tempo bem movimentado. O time católico abriu o marcador com Cauã. No entanto, o Almirante não tardou para deixar tudo igual no placar, através de uma finalização de Lucas, após assistência de Riquelme.
Porém, o time católico não sentiu o golpe, tanto que voltou a ficar novamente na frente do placar com gol anotado por Igor.
O terceiro gol vascaíno quase saiu no último lance do primeiro tempo. O volante católico Zuerinha acertou o pé da trave direita do Vasco da Gama.
Na volta dos vestiários, o Almirante tentou uma reação, mas ficou apenas na ameaça. Por outro lado, o São Francisco chegou ao terceiro, após Braúna colocar a bola na própria rede vascaína.
Nos acréscimos, o Vasco da Gama conseguiu encaixar uma jogada rápida e o jogador Riquelme descontou. Final de partida: São Francisco 3 x 2 Vasco da Gama.
Outros dois confrontos
Outros dois jogos das quartas de final serão disputados neste sábado (25), no mesmo local das duas primeiras partidas: Galvez x Plácido de Castro (16h) e Santa Cruz x Assermurb (18h).

