Connect with us

POLÍCIA

Sargento Nery envolvido em confusão que atingiu universitário segue ‘desaparecido’ na fronteira

Publicado

em

Da redação do AcreNews

O Sargento da Polícia Militar do Acre (PMAC), Erisson Nery, se envolveu em uma confusão que ocasionou em um ferido durante uma festa ocorrida na noite de ontem (27) em Epitaciolândia. Em vídeos encaminhados para a redação do AcreNews mostra claramente o momento em que Nery é identificado e agride o jovem universitário, Flávio Endres, que estava esperando por socorro médico após ter sido supostamente atingido por tiros.

O imbróglio aconteceu nas imediações da casa de show QGVI, localizada em Epitaciolândia. As informações sobre o início da confusão são desencontradas. Uma testemunha que pediu à nossa redação para não ter o nome identificado, disse que Flávio teria esbarrado em uma das mulheres do Sargento que é conhecido por manter um trisal, amor a três, e que Nery teria iniciado uma discussão com a vítima por conta de ciúmes.

“A discussão iniciou dentro do QGVI e partiu para fora. O cara saiu correndo depois que o sargento pegou a arma. A gente que tava do lado de fora do QGVI vimos o momento que o Flávio saiu correndo e o sargento disparou três tiros”, disse uma testemunha.

Um vídeo enviado para o AcreNews mostra o momento em que Nery agride o rapaz que estava no chão e em seguida, é contido por outras pessoas que prestavam ajuda ao estudante. Em um dos trechos, uma das esposas de Erisson tenta tomar a arma em punho e mira para um lado que havia bastante aglomeração de pessoas. Logo em seguida, ela sai na multidão com a arma usada supostamente pelo militar. O estado emocional dela era de total descontrole. 

“Nesse momento, ela dizia que foi ela quem fez isso. Queria tomar a culpa pra ela. Mais a gente sabe que era pra limpar a barra dele. Tinha muitas pessoas do lado de fora que viram isso. Não adianta ela querer levar essa culpa (…) ela tomou a arma da mão dele e saiu correndo, com a arma na mão. Ela tem porte pra isso?”, ressalta e questiona a testemunha.

Em outro trecho do vídeo, um homem acusa Nery de ter atirado no amigo. “Ele matou o meu amigo, esse desgraçado! Ele matou o meu amigo! Ele matou o meu irmão!” disse o homem não identificado.

O rapaz em questão, Flávio Endres é natural de Rondônia e estuda medicina em Cobija, capital do Departamento de Pando. Segundo apurado por nossa redação, ele foi levado para o hospital, desacordado. A unidade de Brasileia não prestou informações sobre o estado de saúde dele e nem confirmou se o rapaz deu entrada.

Após a confusão, testemunhas disseram que Erisson Nery entrou em um carro e saiu tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, ele está desaparecido. Os próprios colegas de farda teriam saído em comboio na sua busca, mas até o fechamento dessa edição ele não havia sido encontrado. Os vídeos já estão à disposição da Polícia Civil, que investigará o caso.

Horas antes da confusão, Nery havia gravado vídeos do ambiente da festa e publicado nas redes sociais. Na casa de show, muita gente para assistir o jogo entre Flamengo e Palmeiras.

“Ele estava cheio de cachaça! Os três! (…) Ele é acostumado a beber e depois pegar o carro e sair dirigindo pela cidade sem importar com as leis de trânsito. Não é parado em nenhum momento pelos colegas. Acredito que isso não pode acontecer. É um péssimo exemplo para a sociedade!”, analisou uma testemunha.

A casa QGVI e nem o Comando da Polícia Militar do Acre não se manifestaram sobre o assunto.

Veja o vídeo:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas