Connect with us

POLÍTICA

Sargento Oséias Silva pode ser a novidade da Polícia Militar para as eleições desse ano; ele disputa para estadual

Publicado

em

Pelo que se percebe nas ações e nas redes sociais o combativo Sargento da Polícia militar Oséias Silva, que é conhecido pela sua trajetória de lutas comunitárias em prol do tradicional bairro 6 de Agosto e movimento comunitário de Rio Branco tem buscado fortalecer suas bases na política. Ele vem dialogando e se fortalecendo nas suas bases e agora com mais ênfase no meio militar principalmente depois de ter sido o militar mais votado nas eleições 2020 na capital, o que o deixou fora da Câmara Municipal por pouco mais de duzentos votos, ficando na condição de suplente.

Com sua base de aliados mantida e aumentando, deve buscar com diálogo e respeito se fortalecer no interior da tropa e a partir de fevereiro em municípios como Tarauacá onde o seu pai, o ex-vereador e Secretário de Educação Cabo Orlando e seu irmão, o conceituado advogado e ex-candidato a prefeito Júnior Feitosa o ajudarão a consolidar uma base na região. Vamos torcer para o jovem disputar novamente. Será uma opção experiente, testado nas urnas e com disposição para representar e lutar pelos militares, pelas comunidades e pelo Acre. Vocação para política é uma característica fácil de encontrar no militar, líder comunitário e suplente de vereador que desde sua adolescência já assumia grandes responsabilidades coletivas.

“Olha, Evandro, ainda é muito cedo para tomar decisões. Claro que sigo agradecido com o time se manteve leal e motivado, e por conta do resultado tende a crescer. Fui candidato em 2020 e deixei os colegas militares a vontade e ainda assim, muitos guerreiros depositaram o voto de confiança. Não houve um planejamento de campanha para dentro da caserna, pois o cenário era de desânimo por muitas promessas feita a nós militares e que não foram cumpridas e também, a eleição era em âmbito municipal. Em 2022 estaremos de alguma forma no cenário eleitoral e prometemos a mesma garra, disposição e alegria. Agora, mais maduro, conhecendo os pontos positivos e negativos de um pleito. Provamos com ajuda de muitos, que temos condições de disputar a altura, mesmo sabendo das grandes estruturas que se formam visando, comprar a consciência dos eleitores eleição após eleição. O sistema é bruto, mas não podemos desistir e nem perder a esperança”, disse o militar

O jovem militar fez uma campanha organizada e animada na capital. Então podemos esperar novidades por aí…

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas