Connect with us

ELEIÇÕES

“Se confirmar a desistência do Jorge Moura a gente terá outro candidato”, garante Fernando Zamora

Rodrigo Pires, Fernando Zamora e Jorge Moura: os dois primeiros precisam arranjar outro candidato a governador, com a possível desistência de Moura

Publicado

em

O pecuarista Fernando Zamora, que sustenta uma pré-candidatura ao Senado com o pessoal do agronegócio, e que tinha como certo na cabeça de chapa, disputando o Governo, o fazendeiro Jorge Moura, poderá precisar mudar de estratégia urgente. É que Moura estaria desistindo da ideia. “Estou em São Paulo cuidando da saúde do meu filho e tenho pouca informação, mas vi a foto dele com o Gladson (no lançamento da Expoacre). Se ele desistir a gente terá outro pré-candidato, porque nosso projeto não é pessoal”, afirmou ao AcreNews.

Jorge Moura foi ao lançamento da marca da Expoacre 2022, na última segunda-feira, evento conduzido pelo próprio governador Gladson Cameli, e ao final disse ao AcreNews que está pensativo em relação a pré-candidatura ao Governo, sobretudo, por não ter o apoio da família. “Está meio lá, meio cá”, disse. Fala que para o bom entendedor é mais que suficiente para significar uma desistência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas