Connect with us

POLÍTICA

Secretário de Gladson rebate crítica de Jorge Viana sobre a BR-364: ‘Crime é o que você fez com nosso Estado’

Publicado

em

Nesta quarta-feira (27), o ex-senador e ex-governador Jorge Viana do PT usou as redes sociais para cobrar a realização de uma auditoria por parte dos órgãos de controle na estrada BR-364 que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

“Como senador, destinei recursos e também fui de forma rotineira aos órgãos federais para garantir os investimentos para manutenção da estrada. É lamentável ver agora tanto descaso. O que está acontecendo na BR-364 é crime!”, disse o petista.

Em contato com a redação do Diário do Acre, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (SEDUR), Luiz Felipe Aragão, rebateu a fala do ex-senador e disse que Jorge Viana deveria pedir perdão ao povo acreano.

“Crime é o que o Jorge Viana fez com o nosso estado, com seu governo de florestania que afundou o estado em um retrocesso de desenvolvimento de mais de 15 anos, o senhor precisa é fazer uma autocrítica dos seus mais de 15 anos de governo Lulista e Petista, vocês tiverem todo tempo do mundo, peça perdão ao povo acreano”, disse o secretário.

Segundo Luiz, mesmo com o fim do governo da família Viana, ainda hoje temos que conviver com os resquícios da política ambiental que o governo petista adotou na época.

“Todo dia surge um ‘estudo apocalíptico’ travando o desenvolvimento do estado e um sonho de uma condição melhor de viver dos acreanos”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas