Connect with us

GOSPEL

Sede da Assembléia de Deus no Quinari tem reforma concluída para realização da Convenção Estadual com presenças nacionais 

Publicado

em

 

A sede da igreja Assembléia de Deus em Senador Guiomard, município também chamado carinhosamente de Quinari, foi totalmente reformada. Uma força-tarefa de obreiros, coordenada pelo pastor presidente da igreja, Pedro Abreu de Lima, deixou a casa bonita para a realização da Convenção Estadual da denominação, que acontecerá de 16 a 20 de julho.

O evento mais importante para os membros da Assembléia de Deus acontece a cada quatro anos e é o momento em que a direção da convenção é submetida ao juízo dos ministros que tem direito a voto, pastores e evangelistas. Esse ano, Pedro Abreu vai mais uma vez para a reeleição, mas enfrentará uma chapa forte, encabeçada pelo pastor Celso Gregório, que é pastor da igreja em Sena Madureira.

Para a convenção estadual desse ano, a festa promete. Grandes figuras do gospel nacional estão confirmadas, entre as quais os cantores Paulo André, do sapatinho de fogo, e Mattos Nascimento. Muitos pregadores de renome também estão confirmados, assim como o presidente nacional da igreja, pastor José Wellington da Costa Júnior.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas