Connect with us

POLÍTICA

SEDE NOVA ‘Era só a inauguração de uma casa onde vai funcionar o PTB, mas virou essa festa linda’, diz a presidente Charlene Lima

Publicado

em

O PTB está de casa nova no Acre. A sede acaba de ser inaugurada, na travessa Capitão Ciríaco, 111, bairro Bosque, Rio Branco, em um evento abarrotado de lideranças políticas. “Era só a inauguração de uma casa onde vai funcionar o PTB, mas virou essa festa linda”, disse a presidente do partido, Charlene Lima, que abriu as falas.

Presidente da sigla, debruçada 24h no trabalho de formação das chapas de estadual e federal, Charlene Lima fez uma especial de desabafo. Na eleição de 2018, quando se preparava para ser uma das mais votadas, sofreu um duro golpe duro. O tempo passou e os acontecimentos ajudaram a forjar a ‘nova Charlene’. Ela parece mais disposta e promete “matar o leão e o urso”, se for preciso, para fazer o PTB ser protagonista nas eleições de 2022.

Depois foi a vez de outras figuras políticas que prestigiaram o evento se manifestarem. O presidente do Republicano, João Paulo Bittar, elogiou o pai, senador Márcio, e a mãe, Márcia, mas manifestou-se fidalgo em relação a ‘estrela’ da noite, Charlene Lima. “Ela é demais”, disse.

Pedro Valério, vice-presidente do União Brasil, ressaltou a importância da união do grupo de partidos em torno do senador Márcio Bittar. O médico Carlos Beirute, convidado especial, também ressaltou a importância dessa aliança ainda ‘branca’. Elogiou Charlene, em quem acredita na condução dos rumos do PTB.

Outra figura importante presente ao evento do PTB, a jornalista Vânia Pinheiro, amiga de infância de Charlene, fez um dos discursos mais emblemático, ao lembrar do que a amiga passou nas eleições de 2020. Depois outros nomes como a odontóloga Suelen Carlos, presidente do PTB Mulher, Felipe Alencar, pastor Reginaldo Ferreira, também usaram a palavra para elogiar o ‘espirito’ de superação da Charlene Lima. “É nesse clima super positivo que consideramos inaugurada a nova sede do PTB”, disse a empolgada presidente.

Márcia Bittar: “O PT está por aí, vivo, querendo voltar com sua florestania”

A professora Márcia Bittar, convidada especial da festa de inauguração da sede nova do PTB, elogiou a direção do partido, principalmente Charlene Lima. Falou sobre seu propósito, o de disputar o Senado, expondo seu ponto de vista da situação política. E fez um lembrete macabro: “o PT está por aí querendo voltar com sua florestania, que só deixou mazelas para nosso Estado e para o país” e finalizou elogiando todos os presentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas