Connect with us

POLÍTICA

Segundo Mandato do Prefeito Mazinho Serafim é marcado pela execução de diversas obras em Sena Madureira

Publicado

em

Ascom

O Prefeito Mazinho Serafim (MDB) está fazendo valer a frase “O Trabalho Continua” utilizada em sua campanha à reeleição no ano de 2020. À exemplo disso, em menos de um ano do seu segundo mandato no vale do Iaco, o gestor municipal vem realizando obras nas mais diversas áreas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do município e a melhoria de vida da população.

No último final de semana, Mazinho inaugurou a maior ponte estaqueada da história de Sena Madureira, localizada na Comunidade Boca do Caeté, construída via Recursos Próprios (RP) a obra tirou os moradores da localidade e de ramais adjacentes do isolamento.

Além disso, Serafim reinaugurou a Quadra Poliesportiva Aurino Brito, após passar por uma reforma e ampliação, garantindo aos amantes do futsal um local adequado para a prática do esporte. Em 2021, o Prefeito de Sena Madureira também entregou à população o primeiro Complexo Esportivo e Cultural da Regional Purus, a obra inédita foi construída através de Recursos Federais.

Na área de infraestrutura, o destaque vai para a Revitalização da Rua Padre Egídio, de um Trecho da Rua Santos Dumont, de Ruas do bairro Jardim Primavera, bem como a inauguração dos novos prédios do Centro do Idoso, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência e do CREAS, ambos entregues este ano aos munícipes. O Estádio Marreirão, reativado em sua gestão após 22 anos abandonado, também passou por uma repaginada recentemente e atualmente é o principal palco esportivo do Vale do Iaco.

Serafim destacou que o sentimento é de dever cumprido, e que a vontade de trabalhar pelo bem da população senamadureirense continua sendo o seu principal objetivo.

“Iniciamos o segundo mandato entregando grandes obras em Sena Madureira, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Mas não vai parar por aí, ainda vamos realizar muita coisa em nossa cidade, pois o que dar respaldo para um gestor é o trabalho que exerce em prol das pessoas. A população confiou um segundo a mim, porque sabe que o meu principal objetivo é fazer com que Sena Madureira seja cada vez mais desenvolvida e ocupe uma posição de destaque no cenário estadual”, salientou o Prefeito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas