Connect with us

POLÍCIA

Sejusp investe em melhores condições de trabalho e CICC avança na prestação de serviço à sociedade 

Publicado

em

“Estamos diante de um novo paradigma”. Assim, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, resumiu a atuação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), durante a entrega de uniformes para as forças de segurança que atuam na área administrativa e despacho de ocorrências policiais emergenciais, na manhã desta quarta-feira, 3, na sede da Sejusp. 

Além de destacar o avanço tecnológico disponibilizado ao CICC, nos últimos anos, e a execução dos trabalhos em um ambiente físico “digno”, o titular da pasta fez questão enfatizar o empenho e a dedicação de todos que ali trabalham, o que vem otimizando, a cada dia, a prestação de serviço à sociedade.

Em sua fala, o coordenador-geral do CICC, major PM Russo, fez questão de agradecer a “toda equipe da Sejusp, que viabilizou a aquisição, na pessoa do secretário, coronel Paulo Cézar, que foi o grande incentivador da aquisição, que se traduz em melhores condições de trabalho, aliadas às demais entregas de equipamentos e mobiliário já realizadas. É um novo momento que o CICC vive, com o avanço tecnológico chegando na ponta, mas precisamos avançar ainda mais”, concluiu.

Durante o ato, foram entregues 188 camisetas, sendo 14 para o DETRAN, 22 para o Corpo de Bombeiros, 22 para a Polícia Penal, 30 para a Polícia Civil e 100 para a Polícia Militar.

[Ascom]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas