ESPORTE
Seleções acreanas sub-15 e sub-17 iniciam preparação para amistosos
MANOEL FAÇANHA
Na busca de realizar dois bons jogos amistosos nos dias 1º e 3 de novembro, nas cidades de Porto Velho-RO e Rio Branco-AC, respectivamente, as seleções acreanas das categorias sub-15 e sub-17 iniciaram na tarde dessa segunda-feira (27), no estádio Florestinha, um breve período de preparação. Um trabalho físico, seguido de uma movimentação tática, sob os olhares dos técnicos Maydson Costa e Ariano dos Santos (Chumbinho), foram realizados.
Sub-15: técnico ressalta o fato de conhecer o elenco
O primeiro dia de trabalho começou com os treinos dos atletas da categoria sub-15. O técnico Maydson Costa ressaltou durante conversa com a imprensa o fato positivo de conhecer as características dos atletas convocados. Maydson comentou ainda que durante a restante da semana irá intensificar os trabalhos táticos e técnicos visando dois bons jogos diante dos rondonienses.
Sub-17: treinador busca aplicar sua filosofia de trabalho
Na sequência, o treinador Ariano Santos iniciou a preparação da seleção sub-17. O profissional declarou que gostou da empolgação dos atletas e que esse primeiro dia de trabalho serviu para mostrar aos convocados seu estilo de trabalho. Santos deixou claro que a semana será de muita movimentação para o escrete acreano conseguir dois bons resultados diante do selecionado rondoniense.

Jogadores estão confiantes
O atacante Ronan, atleta do Santa Cruz, comentou que a perspectiva é muito boa para arrancar dois bons resultados nos jogos amistosos diante da seleção rondoniense. “O professor conhece como a gente joga e estamos confiantes em realizarmos dois bons jogos”, pontou o atacante.
Outro a falar da expectativa das partidas foi o meia Fred, atleta do Galvez. Segundo ele, o grupo vive uma sensação muito boa e a confiança neste momento é importante para a equipe realizar dois bons jogos.

