Connect with us

POLÍTICA

Sem rumo: Jorge Viana sai em defesa de pecuarista e presidente do PT esculhamba o fazendeiro

Publicado

em

Evandro Cordeiro / Foto: Reprodução

O PT ainda não achou o rumo desde o castigo das urnas, em 2018. Sempre que suas “estrelas” metem a cara para falar na internet a reação não é nada boa. Pior ainda é quando eles não se entendem. Por exemplo: nesse episódio em que a fiscalização do Ministério da Agricultura foi à fazenda do Jorge Moura, o que houve de aproveitador, tirando uma casquinha, foi uma festa. Foi vídeo de solidariedade para todos os gostos. E o pessoal do PT outra vez se desentendeu.

O ex-senador Jorge Viana correu para as redes sociais para se solidarizar com Jorge Moura. O objetivo, claro, era colocar o governador Gladson Cameli contra o produtor. As falas de Viana e de outras figuras foram como se o Cameli fosse um malvado, que odeia os produtores, e que mandou a polícia para enquadrar o Moura. “Arma pesada é para enfrentar bandido”, escreveu Viana, cujo governo foi centrado na Florestania.

A fala do ex-senador Jorge Viana, que tenta voltar ao palco, se choqueou nesta quarta-feira cedo com a opinião do presidente do PT, Cesário Campelo Braga, que esculachou o fazendeiro Jorge Moura, a quem chamou de “bacana”. A opinião de Cesário, pelo visto, foi escrita antes da do ex-senador, que nunca gostou muito do contraditório. Só a publicação que veio depois. Barroada braba.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas