Connect with us

POLÍCIA

Serial Killer: Investigação da DHPP aponta que Ricardinho Vitorino matou “Kabulosa” com 12 facadas

Publicado

em

Amanda Barbosa da Silva de 17 anos, que era conhecida como Kabulosa, foi executada por Ricardinho Vitorino de Souza, apontado pela Polícia como um matador em série.

A conclusão é da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP). “ Todas as provas apontam o investigado como o autor do crime”, disse o Delegado Ricardo Casas responsável pelo caso.

O inquérito do caso foi finalizado na manhã desta terça-feira, 29, e será encaminhado ao Poder Judiciário. O delegado Ricardo Casas disse ainda que durante o interrogatório realizado no presídio Ricardinho Vitorino assumiu a autoria do crime.

Amanda Barbosa foi assassinada no dia primeiro de janeiro do ano passado. O homicídio, aconteceu na Travessa da Amizade, no Bairro Santa Inês, Região do 2º Distrito da cidade.

A adolescente foi morta com dois tiros e com pelo menos 12 facadas. A vítima, morreu dentro de uma residência, quando tentava escapar dos assassinos. O segundo autor não foi identificado. O relatório de investigação aponta que Ricardinho Vitorino armou uma emboscada para Amanda.

Consta no inquérito que o acusado aproveitou da amizade que tinha com a vítima para armar uma emboscada. “ O crime foi motivado pela guerra de facções”, disse o delegado.

No último dia 9, Ricardinho Vitorino de Souza foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato do jovem Ítalo de Souza Charife. Mas ainda deve ser julgado por outros assassinatos ocorridos em Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas