ESPORTE
Série D: Galvez visita neste domingo o Porto Velho-RO

MANOEL FAÇANHA
Fora de casa, precisamente no Estádio Aluízio Ferreira (Aluizão), o Galvez encara na tarde deste domingo (12), às 17h (de Brasília), o Porto Velho-RO, em jogo válido pelo segunda rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O time imperialista estreou na competição com derrota, em casa, para o Araguaína-TO por 2 a 1. No meio de semana, fora de casa, pela Copa Norte, a equipe chegou a abrir dois gols de vantagens no confronto diante do Trem-AP, mas acabou levando a virada na etapa complementar de jogo.
Sem vencer há exato 10 jogos em competições nacionais – a última na temporada de 2021, o Imperador para a partida vai contar com um trinca de reforços: Eduardo, Matheus Nego e Leozinho. Os três jogadores disputaram o Campeonato Acreano 2026 pelas equipes da Adesg, Rio Branco e Vasco da Gama, respectivamente.

Imperador terá três reforços
O trio de reforços reacendeu a esperança de recuperação do time imperialista nas competições nacionais. O atacante Leozinho, por exemplo, foi o artilheiro do Campeonato Acreano 2026. O atleta, que natural do Rio de Janeiro, marcou seis gols e fez parte da seleção do Campeonato Acreano 2026. Outro aposta é o meia Mateus Nego. O atleta foi dos principais jogadores do vice-campeonato do Rio Branco e ainda figurou na seleção do estadual.








