Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Sesc Acre abre inscrições para credenciamento de artistas em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Iniciaram nesta quinta-feira, 2, as inscrições de credenciamento dos artistas de 2022 para a unidade do Sesc no Acre em Cruzeiro do Sul. O objetivo é selecionar profissionais de arte e cultura em todas suas manifestações e linguagens para prestação de serviços e eventuais participação em projetos e ações culturais da programação sistemática seguindo o calendário de projetos para o município.

As inscrições podem ser efetuadas até às 17 horas do dia 12 de junho pelo site www.sescacre.com.br. Para mais informações, os interessados devem consultar o número (68) 3302-1053 ou por correspondência encaminhada para o e-mail editalcultura@ac.sesc.com.br.

A contratação dos credenciados será efetivada após realização de curadoria de acordo com a grade programática e os eventos previstos no calendário de projetos do Sesc Acre, ou os que vierem a surgir, possibilitando a contratação de profissionais do campo das artes e da cultura de forma democrática, atendendo aos princípios da oportunidade, legalidade, impessoalidade, isonomia e economicidade.

De acordo com o edital, disponível no site do Sesc no Acre, as categorias artísticas credenciadas serão: Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Feira Literária, Música, Audiovisual, Expressões Culturais Populares e de Tradições.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas