Connect with us

POLÍTICA

Socorro agradece a Gladson publicamente sobre nomeação: “Momento especialmente desafiador”

Publicado

em

Por Redação do Acre News/Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Rio Branco e agora Secretária Estadual de Educação, Socorro Neri (PSB) resolveu se manifestar hoje (06), em rede social, sobre a aceitação do convite do governador Gladson Cameli (PP) para gerir a pasta da educação. A primeira postagem após a nomeação, ocorrida no dia (04), foi justamente para agradecer ao executivo por anúncio de pagamento de gratificação dos servidores e a criação da Bolsa de Incentivo.

“Nesta quarta-feira, nosso governador Gladson Cameli anunciou duas excelentes notícias para a educação acreana. O pagamento do Prêmio Anual de Desenvolvimento Profissional (VDP), aos servidores das escolas da rede pública de ensino, na primeira semana de junho, em parcela única”, escreveu.

Na publicação, Socorro comentou ainda de um projeto que está em tramitação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que cria o “Bolsa de Incentivo ao Estudo, Pesquisa e Aprimoramento Profissional”. “Bolsa para servidores que atuam em escolas de tempo integral, cuja vigência havia expirado em 2020 e, assim que for aprovado o PL enviado ontem à ALEAC, passa a ser por tempo indeterminado”, ressaltou.

Concluindo a sua comunicação, Socorro Neri agradeceu o convite do governador. “Aproveito o momento para agradecer publicamente ao governador Gladson Cameli por ter me convocado para uma missão que muito motiva esta educadora e gestora pública: a coordenação da política educacional do nosso Acre num momento especialmente desafiador. Que Deus abençoe a todos nós!”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas