CULTURA & ENTRETENIMENTO
Startups do Acre são convidadas para live da Manaus Tech sobre negócios no norte e nordeste
Na próxima quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília) e às 14h (horário do Acre), o Manaus Tech Hub em parceria com o Ninna Hub transmitem em seus respectivos canais no YouTube a live “Do Norte ao Nordeste, oportunidades de negócios para startups”. A ideia do evento surgiu através do programa “Hubs Brasileiros” da Abstartups, uma iniciativa exclusiva para Hubs Privados brasileiros com o objetivo de gerar conexões entre ecossistemas de todo o país.
A transmissão ao vivo contará com a presença de especialistas em inovação que irão apresentar oportunidades de negócios nas regiões Norte e Nordeste para startups de todo o país. Além disso, a programação conta com debates sobre o atual cenário e novos horizontes para o ecossistema de inovação de ambas as regiões.
Para João Justo, COO do Ninna Hub, a iniciativa é uma grande oportunidade para que empreendedores, startups e empresas de todo o país possam conhecer as perspectivas nessas regiões. “Para que o Brasil possa desenvolver-se é importante acesso e fomento a negócios! Assim, esse evento visa demonstrar o potencial das regiões norte e nordeste como provedoras de soluções e grande parceira para negócios poderem ter maiores resultados.”
Daniel Goettenauer, Especialista de Inovação do Manaus Tech Hub, ressalta a importância da conexão entre os hubs na iniciativa. “Toda e qualquer iniciativa criada para unir Hubs de Inovação da região Norte e Nordeste com a finalidade de fomentar e desenvolver o ecossistema de tecnologia e inovação do país, bem como apresentar o potencial dessas regiões é bem-vindo e muito importante para o verdadeiro desenvolvimento do ecossistema.”
As inscrições estão disponíveis a partir do dia 03/03 até o dia do evento (16/03) às 13h e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/donorteaonordeste.
Sobre o Manaus Tech Hub:
O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores. Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região. [Assessoria]