Connect with us

ESPORTE

Sub-17: Andirá e Atlético são os finalistas do 1º turno

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Andirá e Atlético Acreano estão na decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17. Os dois times carimbaram vaga na decisão após jogos da última rodada da fase classificatória do primeiro turno, ocorridos na tarde desta segunda-feira (29), em locais distintos.

O primeiro time a garantir um lugar na decisão do primeiro turno foi o Galo Carijó. O time celeste superou o Independência por 3 a 0. O confronto ocorreu no estádio Florestão e os gols do Atlético foram marcados por Diego, ainda no primeiro tempo, enquanto outros dois gols celestes foram marcados por Samuel Siqueira.

O outro finalista saiu do segundo confronto ocorrido no estádio Arena da Florestão. O Andirá entrou em campo precisando somar pontos contra o São Francisco ou contar com o tropeço do Vasco da Gama diante do Humaitá, em jogo realizado no mesmo horário, mas no estádio Florestão.

Com um time competitivo, o Morcego não tomou conhecimento e atropelou o São Francisco por 11 a 0. Por outro lado, o Vasco da Gama chegou abrir o placar contra o Humaitá, mas sofreu o empate (1 a 1) e terminou o turno na segunda posição da chave, mas fora da decisão.

Na outra partida da rodada, ocorrida no estádio Arena da Floresta, o Galvez superou o Náuas por 2 a 0, mas fechou a primeira fase do torneio na terceira posição.

Final

A decisão do primeiro turno entre Atlético e Andirá está marcada para quinta-feira (2), às 15h, no estádio Florestão. Na fase classificatória do primeiro turno, o Morcego derrotou o Galo Carijó por 2 a 1.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas