Connect with us

ESPORTE

Sub-17: Galvez intensifica treinos para a estreia na Copa do Brasil

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

O Imperador Galvez chega à reta final de preparação visando sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O campeão acreano visita no próximo dia 24 de fevereiro, no estádio Augusto Antunes, em Santana (AP), o time do Oratório-AP, em jogo único. Um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga às cobranças de pênaltis.

O embarque da delegação está agendado para a madrugada do dia 22 e a chegada em Macapá tem previsão para o início da tarde. Um total de 22 atletas serão relacionados para a partida.

Imperador tem apenas três remanescentes do título estadual

O técnico imperialista Ariano Santos (Chumbinho) conta com um elenco praticamente modificado daquele que venceu, ano passado, o título estadual. Em entrevista ao programa esportivo Lance Esportivo (Rádio Difusora Acreana), o referido treinador explicou que o time conta com apenas três atletas remanescentes da campanha do título estadual, mas que o novo grupo de atletas está respondendo bem aos treinamentos, podendo surpreender o time amapaense e avançar à segunda fase do torneio.

2ª fase

O classificado do confronto entre Galvez e Oratório terá como adversário na segunda fase da competição o vencedor do duelo entre Interporto-TO e IAPE-MA. Os confrontos serão de ida e volta e ocorrem nos dias 3 e 10 de março.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas