Connect with us

GERAL

Suspeito de participar de ataque no Taquari tem habeas corpus negado

Publicado

em

Leydson Musfata Machado foi preso no dia 15 deste mês pela Polícia Militar. Ele, era um dos cinco ocupantes, de uma BMW que foi abordada na região da região do 2º Distrito da Cidade.
Durante buscas, no interior do carro foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito. O grupo foi encaminhado a DEFLA é indiciado. A prisão foi mantida em audiência de custódia.
Mas agora a defesa, alegou na liminar de um habeas corpus, que Leydson Musfata, não tinha conhecimento de que um dos ocupante do veículo portava uma arma.
O advogado Romano Gouvea disse ainda, que o preso não tem nenhum processo em trâmiete e é possuidor de bons antecedentes.
Mas a desembargada Denise Castelo Bonfim, indeferiu o pedido. Para a magistrada é necessário aguardar mais informações do caso, antes de tomar qualque decisão.
De acordo com a investigação da polícia, Leydson e mais quatro acusados, teriam ido resgatar, os responsáveis por fazer um ataque a uma residência, no Bairro Taquari, que resultou na execução do jovem Michael Douglas da Silva de 20 anos.
Agora a justiça vai julgar o mérito do habeas corpus. Os outros seis envolvidos, no caso, seguem presos.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas