POLÍCIA
Suspeito é baleado e grupo é detido com armas e drogas no bairro Areal
Na noite de segunda-feira (20), uma ação do 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre (2° BPM) terminou com a prisão de um homem e a apreensão de três adolescentes na travessa Beija Flor, no bairro Areal, em Rio Branco. O grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa.
Durante patrulhamento na região, que tem registrado aumento de atividades criminosas, os policiais avistaram vários indivíduos armados na entrada de um beco. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram. Um deles, após pular o muro de uma casa, atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido e, com ele, foram encontradas três armas de fogo: dois revólveres calibre .38 e um calibre .32 — um estava em sua mão e os outros dois em uma mochila.
Os outros três suspeitos foram localizados em uma casa abandonada. Com eles, os policiais encontraram drogas, materiais para preparo e embalagem, dinheiro, um drone, uma espada e uma câmera de monitoramento.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde o caso será investigado.



