Connect with us

ELEIÇÕES

“Tá tudo bem! Falei com ele hoje, direto de Brasília”, diz Gladson sobre rumores de desarmonia com Alan

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O governador Gladson Cameli (PP) disse hoje (14) em coletiva à imprensa que a relação com o deputado licenciado, Alan Rick (União Brasil), continua boa e dentro da cordialidade. A fala vai de encontro com a repercussão de uma possível preferência por Mailza Gomes (PP) como candidata ao Senado Federal.

“Conversei com ele há pouco direto de Brasília. Nós temos a condição de várias candidaturas ao Senado, e o TSE liberou as múltiplas candidaturas. Começamos as discussões onde faremos as escolhas dos pré-candidatos e começamos também a entrar ‘nos finalmente’. Isso é natural! Saliento que o TSE tem mudado as regras e os partidos precisam reconhecer. O União Brasil tem a sua importância muito grande”, comentou.

Cameli aproveitou a deixa para dizer que recebeu um telefonema do presidente do União Brasil chancelando o nome de Alan Rick. “Recebi uma ligação dele dizendo do apoio à nossa chapa e dizendo que o candidato deles é o Alan Rick para o Senado da República. Eu disse que estamos de braços abertos e não temos problemas. Nós, progressistas, temos a Mailza Gomes que tem dado retorno com o seu mandato e que tá disputando. Então, vamos começar os jogos!”, contou dizendo ainda que conversou também do Podemos do ex-deputado, Ney Amorim e do PDT do deputado José Luiz Tchê.

Por fim, Cameli enfatizou que quer ver um processo eleitoral com respeito às opiniões. “O que quero é respeitar as opiniões, não quero impor nada! O evento de hoje é um primeiro passo daquilo que a gente quer, unir e tentar caminhar, de todas as formas e evitando situações que não nos levam a nada. Nós precisamos de um time. Ouvir os partidos”, concluiu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas