CULTURA & ENTRETENIMENTO
Tarauacá pode ser o que for, mas não fede a mijo como Paris
Por Reginaldo Palazzo
Procurei na net local alguma mínima contestação e não achei, então como sou cidadão tarauacaense também, honraria concedida a mim e a que muito me orgulha, resolvi não fazer uma defesa, mas abrir os olhos de muita gente.
Não, nunca fui a Paris e nem quero ir!
Sempre resisti às drogas.
Para os que ficaram com ‘vergonha’ pelo o que o tal “blogueiro” escreveu, peço gentilmente que reconsiderem rapidamente sua emoção.
O fato de não ter ido a Paris não faz com que eu e o restante do mundo deixe de saber o que está acontecendo lá, estamos na era da WWW – World Wide Web pra algum francês que não saiba, Paris está se tornando insegura dada a imigração desenfreada, é suja e fedida.
Pois bem, para você ter uma mínima ideia do que está acontecendo lá, apelidaram até uma síndrome, a ‘Síndrome de Paris’, que é nada mais nada menos do que o sentimento de decepção que os turistas, que são muito maltratados, diga-se de passagem, têm em relação a ex-cidade luz, a agora conhecida como cidade das trevas.
A comida boa é imaginária, está aí pra qualquer um ver, e você ainda corre o risco de pegar um leptospirose é só dar uma ‘goolgada’ que vocês verão que não estou inventando.