ESPORTE
Técnico da Adesg pede amistosos e fala do seu estilo de jogo
MANOEL FAÇANHA
Restando 30 dias para a estreia do Leão guiomarense na disputa do Campeonato Acreano 2026, o técnico Rodrigo Deião, de 51 anos, comentou que planeja agendar três jogos amistosos preparatórios antes da estreia do estadual contra o SC Humaitá.
Em conversa com à imprensa, o profissional explicou que gosta de ajustar seu time no sistema 4-3-3 (na ofensiva) e com variação para o 4-4-2 (defensiva). Deião comentou ainda que é adepto do estilo de jogo que valorize a posse da bola, além do ajuste das linhas e o modelo de jogo com transição rápida.
O treinador explicou ainda que o time guiomarense foi bem montado para a temporada e conta com atletas jovens e experientes. Uma mescla, segundo ele, que pode render bons frutos durante a disputa do estadual.



