ESPORTE
Técnico do Santa Cruz faz mistério para o jogo de estreia contra o IFC

MANOEL FAÇANHA
Caçula na disputa do Campeonato Acreano de Profissionais, o Santa Cruz segue sua preparação para o jogo de estreia no estadual diante do Independência, próxima quinta-feira (15), às 17h, no estádio Tonicão.
Confiante numa boa estreia, o técnico Sandro Resende, do Santa Cruz, faz na manhã dessa quarta-feira, no CT Cupuaçu, os últimos ajustes na equipe visando e visando a partida diante do Independência. Resende pretende trabalhar, além do aspecto tático e técnico, o lado psicológico da equipe para os atletas não sentirem tanto a ansiedade do jogo da estreia.
A respeito do time da estreia no estadual, o técnico da Capivara comentou que pretende divulgar somente nos vestiários do estádio Tonicão, justificando a medida ao não dar “munição” ao adversário. O Santa Cruz para o jogo de estreia não deve contar com o atacante Mosquito. O atleta teve seu vinculo de empréstimo prorrogado com o Santa Cruz e está na reta final de recuperação de uma cirurgia no joelho.
Com o estádio Tonicão apresentando pendências no laudo de segurança do Corpo de Bombeiros, a partida entre a Capivara e o Tricolor de Aço será realizada de portões fechados, assim como o jogo de fundo, envolvendo as equipes do Galvez e do São Francisco.











