Connect with us

POLÍCIA

Tenente acusado de feminicídio é preso em Rio Branco

Publicado

em

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Acre, Reginaldo de Freitas Rodrigues, de 56 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (29), após se apresentar voluntariamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Rio Branco, acompanhado por seu advogado.

 

Reginaldo é acusado de assassinar a própria esposa, Ionara da Silva Nazaré, de 26 anos, na madrugada do último sábado (27), na residência do casal localizada na Rua da Maçã, no bairro Mocinha Magalhães. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. A vítima foi morta a tiros na frente dos filhos do casal, de apenas 3 e 7 anos de idade.

 

Após o crime, o acusado fugiu do local. Ainda no sábado, a Justiça do Acre decretou a prisão temporária de 30 dias, após representação feita pelo delegado plantonista da DEAM.

 

Na manhã desta segunda-feira, Reginaldo se apresentou à delegacia, onde foi interrogado pela delegada responsável pelo inquérito. Ele permanece preso e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30), no Fórum Criminal de Rio Branco.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas