POLÍCIA
Tenente da Polícia Militar mata a mulher com três tiros na frente dos filhos
Na madrugada deste sábado (27), um novo caso de feminicídio chocou a população de Rio Branco, capital do Acre. Ionara da Silva Nazaré, de 29 anos, foi assassinada pelo próprio marido, o policial militar da reserva remunerada Reginaldo de Freitas Rodrigues, de 56 anos.
O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua da Maçã, no bairro Mocinha Magalhães. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma discussão por ciúmes. Durante o desentendimento, o subtenente sacou uma pistola calibre .40 e efetuou quatro disparos à queima-roupa contra a esposa.
Ionara não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. O crime foi presenciado pelos dois filhos da vítima, de apenas 3 e 7 anos.
Após o assassinato, o militar fugiu do local. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento o autor não foi localizado.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) assumiu a investigação do caso. A polícia trabalha para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime.