Connect with us

POLÍTICA

PROSA Gladson ao governador de Rondônia: “Desculpe, Marcos, essa ponte é do Acre!”

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), arrancou aplausos e gargalhadas dos populares que acompanham e do próprio presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira que acontece hoje (07) no Distrito do Abunã, em Porto Velho, por ‘afrontar’, na casa do vizinho, o Governador de Rondônia.

Ao ser chamado para discursar, Cameli visivelmente emocionado agradeceu, primeiramente, ao Governo Federal por inaugurar o empreendimento e afirmou que o Estado do Acre e parte de Rondônia vão se integrar definitivamente ao país e ao Pacífico.

Na ocasião, em tom irreverente, Gladson disparou ao governador de Rondônia Marcos Rocha (PSL): Marcos, essa ponte é do Acre! Não fique enciumado! Sabe por quê? Porque o ‘Acre’ começa com A, e segundo que é de ‘brasileiro’ que começa com B. Então meu amigo, não tenha dúvida que é nossa!”. Marcos Rocha entrou na brincadeira e foi chamado para fazer uso da palavra em seguida: “Bom dia, eu gostaria de convidar todos os rondonienses para fazer corredor polonês e pegar o governador do Acre! Mais calma que tudo é brincadeira, somos amigos e nos damos muito bem!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas