Connect with us

POLÍCIA

TJAC mantém condenação de acusados de atirar para o alto durante sepultamento

Publicado

em

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre manteve na integra a pena de quatro réus condenados por efetuaram disparos de arma e fogo durante um sepultamento no cemitério Jardim da Saudade. Na apelação criminal, os advogados alegaram a insuficiência de provas no processo e pediram a absolvição dos quatro réus. O quarteto foi sentenciado por integrar organização criminosa.

No recurso, que foi julgado pelos desembargadores que compõem a Câmara Criminal do Tribunal do Justiça, os magistrados entenderam que as provas produzidas nos autos demonstram a existência do crime e imputam aos réus a autoria. Por unanimidade, a apelação criminal foi negada.

Com a decisão, as penas de Anderson dos Santos Lopes de 9 anos 7 meses e 15 dias; de Matheus Costa Albuquerque de 11 anos 2 meses e 20 dias; de Daiene de Paula Rodrigues de 11 anos e 2 meses e 20 dias e de Celia Lima Néri de 11 anos e 1 mês foram mantidas.

O quarteto foi condenado por promover disparos de arma de fogo no cemitério Jardim da Saudade, no dia 14 de fevereiro de 2020, com a finalidade de homenagear Adriel da Silva, morto em confronto com policiais do Bope.

Os outros dois denunciados pelo crime tiveram os processos desmembrados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas