ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Trânsito pela Ceará, no elevado da AABB, vira uma tormenta nos horários de pico e Cid pede paciência

O trânsito pela avenida Ceará, nos arredores do elevado Mamedio Bittar, em frente a AABB, que está sendo construído pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), virou uma tortura nos horários de pico. Cedo da manhã, meio dia e no final da tarde, passar por lá precisa de um exercício de paciência, com engarrafamentos inevitáveis.
Por conta do transtorno que a obra do elevado vem patrocinando, é que o secretário de Infraestrutura da prefeitura de Rio Branco, Cid Ferreira, pede paciência à população. Segundo ele, a obra está na reta final e sua inauguração é certa para o mês de março, colocando um fim nos engarrafamentos que aconteciam antes do início das obras e principalmente durante a contrução. “Portanto, falta pouco para passar esse transtorno. Um pouco de paciência e a vida vai ser melhor para quem transita por ali”, disse o secretário ao AcreNews.
O elevado tem 278 metros de extensão, pista dupla e iluminação moderna. Como aconteceu com o elevado do Aramix, mais na frente, na estrada Dias Martins, o elevado da AABB vai diminuir o tempo de trânsito em cerca de 20 minutos. Apesar de o convênio de R$ 24 milhões está sendo travado em Brasília, a prefeitura segue com a obra utilizando recursos próprios, principalmente a parte das artes.










