ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Triângulo amoroso quase acaba em morte em Rio Branco
Da redação AcreNews
O desempregado José Deusimar Sobralino de 51 anos, foi atingido com um golpe de terçado no pescoço. O crime que teve motivação passional, ocorreu na tarde deste sábado, 4, em uma casa, localizada nas proximidades da ponte do São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Raimundo Melo.
Thais Barbosa Chagas, esposa da vítima, foi presa em flagrante. Segundo informações os dois estavam no imóvel, quando uma mulher, que seria amante de José Deusimar, chegou ao local. Em seguida houve uma intensa discussão entre os três. Segundo a acusada, o marido tentou lhe agredir. Foi neste momento, que Thais pegou um terçado e desferiu um golpe que atingiu o pescoço do marido.
Logo em seguida Thais foi a uma lanchonete e pediu para ligar para o SAMU. Depois ela voltou para casa e foi presa pela Polícia Militar.