Connect with us

POLÍCIA

Tribunal do Crime: Corpo de jovem é encontrado no Residencial Rosa Linda

Publicado

em

O corpo de um jovem, ainda sem identificação, foi encontrado na noite desta quarta-feira, 5, no Ramal da Escola, no Residencial Rosa Linda.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima via Ciosp informando que moradores ouviram cerca de 3 tiros em uma área de mata. De posse da denúncia, os PMs foram ao local e acharam o cadáver do jovem no local. A PM isolou a área para a perícia criminal.

A perícia confirmou que o rapaz foi amarrado e torturado por bandidos antes de ser morto. De acordo com as informações, a vítima foi rendida por criminosos e levada para a área deserta em um carro. No local, o jovem foi torturado por membros do “Tribunal do Crime” e teve a sentença de morte decretada..

O jovem estava com as mãos amarradas para trás, teve os olhos furados e foi executado com pelo menos quatro tiros, sendo três na cabeça, efetuados, segundo a perícia, a uma curta distância.

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local. O inquérito para apurar o caso será instaurado nesta quinta-feira, 6, na sede da DHPP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas