Connect with us

POLÍCIA

Trio acusado pela execução de empresário dentro de bar é absolvido em Júri

Publicado

em

Os três réus denunciados pelo assassinato do empresário José Carlos Saturnilho foram absolvidos. A decisão foi do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, em sessão realizada na terça-feira, 23.

O empresário José Carlos Saturnilho foi executado a tiros. O crime aconteceu na noite de 11 de junho de 2014, em bar, que funcionava na Rua Izaura Parente.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, a vítima jogava sinuca na companhia do filho quando foi surpreendida por criminosos e assassinada, sem qualquer chance de defesa. Na sequência os dois executores fugiram em uma motocicleta.

Mais de sete anos depois do crime, os três acusados foram levados ao banco dos réus. Dirceu Kruger, Antônio Carlos da Silva Oliveira e Izaque de Oliveira Cruz foram denunciados por homicídio qualificado.

Segundo a investigação, Dirceu seria o mandante do crime, enquanto Antônio Carlos e Izaque participaram diretamente do crime. O motivo seria acerto de contas, mas por falta de provas o Ministério Público do Acre pediu a absolvição dos três acusados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas