Connect with us

SAÚDE

Acre é o estado com menos mortes por Covid-19, diz Ministério da Saúde

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Acre é o estado com menos mortes por Covid-19. É o que apontam os dados divulgados ontem (22) pelo Ministério da Saúde ao somar as mortes ocorridas em todo o país nas últimas 24 horas. Segundo a autarquia, o Brasil somou 1.412 novas mortes, alcançando mais de 547 mil óbitos.

De acordo com o boletim epidemiológico do MS, a pandemia do país já deixou a marca de 19,5 milhões de pessoas infectadas e 547.016 mil mortes.

Centro da maior letalidade da doença, São Paulo registrou 1.793 vidas perdidas para a Covid-19. No total, aquele estado acumula 136.466 mortes, o que faz dele líder no ranking das estatísticas.

Vale lembrar que as informações do Ministério ficam sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município na plataforma específica para contabilizar a situação epidemiológica no país.

BOLETIM DA SESACRE

No último boletim epidemiológico da SESACRE publicado nesta quinta-feira, mais dois óbitos foram registrados, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.793 em todo o estado.

Foram registros 87 casos de infecção por coronavírus, sendo 24 casos confirmados por exames RT-PCR, e 63 por testes rápidos, fazendo com que o número de infectados saltasse para 86.844 nas últimas 24 horas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas