Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delivery de churrasco inova a gastronomia em Rio Branco

Avatar

Publicado

em

O nome curto e objetivo já deixa claro: CHURRAS. Este é o nome do mais novo delivery alimentício da capital. Inovando oferecendo em seu cardápio cortes nobres com temperos que não se vê muito por ai, o CHURRAS iniciou as sua atividades em meio e um momento difícil em que o Acre atravessa por conta da pandemia do novo coronavírus e tem agradado os seus clientes.

O empresários André e Digliane Araújo falam ao Acrenews do início do empreendimento:

“Começou pela procura de uma renda alternativa em meio a pandemia. Para a abertura levamos em consideração: a paixão nata de muitos brasileiros por esse alimento; a dificuldade em achar bom churrasco na cidade (aquele ponto da carne que cada pessoa deseja); a paixão do proprietário por esse alimento; praticidade para quem não consegue não tem afinidade, não tem espaço para assar; churrasco com rapidez, a peça que vc escolhe é assada poucos minutos antes da entrega.

Sobre o cardápio acrescentam:

São cortes nobres que trazem mais sabor, suculência e maciez para o churrasco. É apenas delivery de quinta a domingo. Em breve terá almoço na semana inteira. No cardápio, o churrasco é acompanhado de guarnições especiais, como um vinagrete com frutas cítricas, uma farofa mais saudável que não leva fritura apenas regada à azeite e um arroz com sabor especial de ervas.

O delivery funciona de quinta à domingo, em horários alternativos.

Quinta e sexta 18:00 às 21:00

Sábado 11:00 as 13:00 e 18:00 às 21:00h

Domingo 11:00 às 13h

Contato (68) 99224-3302

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem furtando Escola Clícia Gadelha em Rio Branco

Avatar

Publicado

em

Por

Por Ascom/PCAC/Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira, 12 de maio de 2021, por volta das 23 horas, investigadores da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenados pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Nilton César Boscaro, flagraram um homem furtando um aparelho de ar condicionado da Escola Profª. Clícia Gadelha, localizada no bairro São Francisco, parte alta da cidade de Rio Branco.

A prisão em flagrante se deu em decorrência de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava tentando furtar equipamentos da unidade de educação na região do bairro São Francisco. De posse das informações uma equipe de investigadores da 5ª Regional de Polícia Civil se deslocou e deu início as diligências.

A equipe de investigação flagrou o indivíduo tentava arrancar um aparelho de ar-condicionado afixado na parede da unidade escolar quando recebeu voz de prisão. O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi ouvido e em seguida colocado a disposição da justiça.

Durante seu depoimento o indivíduo confessou a prática de 04 furtos somente nesse último mês nas dependências da Escola Clicia Gadelha.  O Delegado Nilton Boscaro que acompanhou a ação dos policiais enfatizou o combate a esse tipo de delito.

 “A Polícia Civil vem cumprindo o seu papel de proceder com uma investigação criminal técnica em todas as frentes, em especial em relação aos crimes patrimoniais que aterrorizam a sociedade”, disse o delegado.

Continuar lendo

ACRE

Polícia Civil retoma serviço de emissão de Carteira de Identidade na OCA

Avatar

Publicado

em

Por

Por Ascom/PCAC/ Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Acre por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM) retoma suas atividades de emissão de carteira de identidade na manhã desta quinta-feira,13, na Organização em Centros de Atendimento (OCA).

A retomada dos serviços só foi possível com a mudança da faixa vermelha para amarela em todo o Acre, definida pelo Comitê do Pacto Acre sem Covid na manhã da última terça-feira (11).

Apesar do trabalho de emissão de RGs voltar a funcionar, o atendimento presencial será retomado mediante agendamento, e com funcionamento de no máximo 30% de sua capacidade de atendimento presencial.

Agendamentos

Os agendamentos serão realizados por meio de telefone sem a necessidade do usuário se deslocar ao órgão para efetuar o pedido.

A Polícia Civil disponibiliza 3 (três) números de telefone para agendamento: 3215-2484, 3215-2449 e 3215-2451; e 1 (um) número para consultar se o documento está pronto: 3215-2417.

Todos os agendamentos já realizados antes do encerramento dos trabalhos da OCA serão reagendados pela equipe de atendimento da Policia Civil na Central de Atendimento onde serão feitos os contatos via telefone.

Os atendimentos presenciais retornam, porém, obedecendo todos os cuidados e práticas de higiene recomendados pelos órgãos de saúde.

Continuar lendo

POLÍTICA

Ministra da Agricultura e governador do Acre tratam sobre abertura da exportação de carne para o Peru

Avatar

Publicado

em

Por

Por Agência AC/Foto: Reprodução

A abertura definitiva para exportação de carnes suína, aves e bovina do Acre para o Peru, foi um dos temas do encontro do governador Gladson Cameli com a ministra da agricultura, Tereza Cristina, nesta quarta-feira, 12, em Brasília. O senador Márcio Bittar, o secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, Nenê Junqueira, o procurador geral do Estado João Paulo Setti e o deputado estadual Roberto Duarte participaram da audiência na qual a ministra deu sinal verde para que as equipes do Ministério iniciem o processo de autorização para exportação desses produtos entre o Brasil e o Peru, pela fronteira com o Acre.

Da esquerda para direita: Deputado Roberto Duarte, senador Márcio Bittar, ministra Tereza Cristina, governador Gladson Cameli, secretário Nenê Junqueira e o procurador João Paulo Setti durante audiência em Brasília. Foto: Divulgação

Vice-líder do governo no senado, Bittar disse que a abertura desse mercado vai fortalecer o setor no Acre, gerar emprego e renda e atrair investidores para região. ”Estamos aqui no Ministério pra agradecer você, Tereza. Nós sabemos do seu esforço para que o Peru se sensibilizasse para receber o suíno, o frango, que para nossa região significa muita coisa, além de gerar mais de cem empregos. Sabemos que agora vem uma comissão do Peru que vai passar pelo Acre para fiscalizar para ver se a gente consegue botar também a carne de boi no mercado peruano”, observou o senador.

Cameli aproveitou o encontro para também tratar das divisões técnicas e ações futuras do portfólio de projetos do Departamento de Produção e Agronegócio da Secretaria Agricultura e Pecuária de Estado.

“Gratidão, muito obrigado por tudo que a senhora tem feito através do seu Ministério para o nosso Estado. Gratidão pela abertura desse mercado tão importante para nós, do Brasil, através do nosso Estado para exportar”, disse o governador.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas